O que a PJ representa pra você?

Bem, como programado pelo twitter e facebook, as melhores respostas serão postadas aqui.

O QUE A PJ REPRESENTA PRA VOCÊ?

Francisbelle Machado: Representa amor, uma caminhada de fé, uma preparação para a vida, uma estrutura pois nos educa como cristão, uma jornada de aprendizagem e ensinamentos, baseado em cristo.

Carlos Souza: A PJ representa minha vida ligada a outras tantas... E nessas andanças, me visto de alegria! Representa para mim a Salvação, pois hoje sou catador de sonhos, os quais junto num único lugar, misturo todos e começo sonhar um sonho maior, cujo o mundo ainda não viveu!

Giovane Mendes: Representa a luta de uma juventude engajada e comprometida com o outro, onde o Cristo se manifesta em todas as ações em prol do outro, não apenas na introspecção da oração individual, mas, no jeito orante e comunitário de viver a Palavra de Deus.

Simone Inacio de Castro:PJ é minha vida, mesmo estando afastada.

2 comentários:

  1. o rosto de deus é jovem tambem, i si a juventude viesse a faltar o rosto de deus iria mudar, sou pjoteiro da diocese de balsas-Ma. amo nossa PJ, vivo nossa PJ, e o jovem q é da PJ ele é diferenciado em qualquer luga que seja... addoooro todos vcs meus amigos pjoteiros... (mateus silva)

    ResponderExcluir
  2. Enquanto a PJ viver dentro de mim, sei que nunca me afastarei do caminho, pois é o próprio Cristo quem conduz.

    ResponderExcluir

"Vamos juntos/as gritar, girar o mundo. Chega de violência e extermínio de jovens!"
Padre Gisley Azevedo