PJ da Paroquia São Vicente em Rio Verde participam de festa em louvor a Nsº Da Guia

Os 6 grupos de Jovens Da paroquia São Vicente de Paulo de diversas comunidades , conjuntamente com o conselho paroquial da Pastoral da Juventude , Participaram da festa em louvor a Nossa Senhora da Guia na vila Borges em Rio Verde – GO.
Convidados pela comunidade para serem festeiros os grupos aceitaram o desafio com muita animação e alegria, cada grupos se esforçou para conseguir as Prendas para serem leiloadas em prol da manutenção da comunidade mais antiga da paroquia São Vicente. Além de conseguir convidados para participarem do leilão.
As prendas eram desde ceias , espertos de carne assadas a peças de decoração ; a prenda mais inusitada foi um ninho de ovos onde os presentes pagavam pra um colega chocá-los , o sortudo foi André Gouveia do grupo Jac da matriz São Vicente que com muita alegria brincou com os presentes no evento.
Os grupos Jac , Café, Aurora, Stac, Abac e Jubac , ajudaram ainda no leilão auxiliando o leiloeiro , mostrando as prendas aos convidados e marcando as pessoas que adquiriram as mercadorias.
Todas as prendas foram arrematadas e foi um sucesso e já recebemos convites para estarmos presentes no ano que vem , Com fé em Deus e Na juventude estaremos por lá.

Do distrito leste
Bruno Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Vamos juntos/as gritar, girar o mundo. Chega de violência e extermínio de jovens!"
Padre Gisley Azevedo