Eleito Novo Conselho Paroquial da PJ da São Vicente de Rio Verde-GO

Na tarde do dia 12-12, na matriz São Vicente houve a escolha do novo conselho paroquial da PJ,os eleitos foram Henrique do grupo Abac que fica na função de coordenador , e Felipe do Stac na função de Vice, depois de alguns minutos de conversa entre os 2 eleitos foi montada a equipe de apoio a esse conselho onde foram escolhidos:Kariny do grupo Aurora na Função de 1º secretária ,Bruno Jac 2º secretário , Wandersom do Aurora 1º Tesoureiro, e Vilmar como 2º Tesoureiro. Relações Publicas ficou a cargo de Camila do Stac , esportes e eventos Dyessom do Abac, e Irmã
Ana Paula como diretora espiritual.
A Paroquia São Vicente conta hoje com 8 comunidades na zona Urbana e 3 na Rural ,onde grupo de jovens são 5 todos na zona Urbana. São eles: Abac fundado em 96 fica na comunidade Nsº da Guia no bairro da villa Borges conta em torno de 25 jovens hoje bastante atuante em eventos da PJ.
Aurora fundado em 94 por grupos de amigos apaixoandos por Jesus onde um deles se tornou sacerdote ´´ Padre Vicente´´, fica na comunidade São José no Bairro Martins , conta com 20 jovens onde são atuantes em eventos PJ.
Stac Grupo da comunidade Santo Agostinho situado no Bairro do mesmo nome do padroeiro da comunidade onde o quadro de seus menbros gira em torno de 10 jovens.
Jac fundado em maio de 2008 eu caçulinha da São Vicente com 3 anos de vida já deu muntos frutos e o mais importante deles foi o 1º encontro Jac onde reuniu 200 jovens de todos os grupos de jovens de Rio Verde e Santa Helena onde tivemos a 1º experiencia do coletivo e a visão da necessidade de um conselho distrital pra unir a ideias e traçar propostas e objetivos a nossa Patoral.
Eventos em conjuro são a via sacra a festa junina o Ejc ,o DnJ de 2008 entre outros . Fica aqui nosso agradecimento ao antigo conselho especial ao Junior eo Alessandro que souberão conduzir esse conselho a grandes conquista e parabéns ao novo conselho pela a escolha dos nomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Vamos juntos/as gritar, girar o mundo. Chega de violência e extermínio de jovens!"
Padre Gisley Azevedo