Campanha solidaria do grupo JUPAC de Rio Verde-Go



O grupo Jovens Unidos Por Amor a Cristo esta a frente de uma campanha solidaria em prol dos menos favorecidos da redondezas da Capela Santa Clara na Vila Mariana ,em Rio Verde.Com o titulo "Fazer uma doação e olhar o próximo e ver um irmão" o grupo JUPAC ,nos ensina que movimentos de juventude tem que se alertar sobre questões sociais e politicas e sempre ver nos mais humildes a figura do criador ,pois esta escrito "Me vestes com fome ,não me deste de comer,me veste com frio não me deste com o que me aquecer me veste nu e não me vestiste,afaste-se de mim pois eu não os conheço ...".Parabéns ao JUPAC e a paroquia Santo Antônio de Padua ,na figura do paroco Padre Enaldo que apoia essa iniciantiva. Se você que esta lendo esse blog e sensibilizar com a campanha de alimentos e roupas usadas que esses jovens estão organizando procure a Capela Santa Clara ,até o dia 04-12 para deixarem suas doações desde já que Deus nos ilumine.Amém.

Bruno Alves ,distrito leste Pj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Vamos juntos/as gritar, girar o mundo. Chega de violência e extermínio de jovens!"
Padre Gisley Azevedo