A ESPERANÇA NOS OLHOS DA JUVENTUDE: DNJ 2010


Ser jovem é ter viva a esperança da mudança e lutar por ela. O Dia Nacional da Juventude celebrado na Diocese de Jataí- Go, esse ano na cidade de Mineiros-Go, é um belo exemplo de como a juventude espera e luta por um mundo melhor. Cada momento desse DNJ foi marcado pelos sorrisos de jovens que anseiam a paz e buscam um mundo melhor.
Desde o início do evento aquela juventude mostrava que não estava alí a passeio. Cheios de alegria e destribuindo sorrisos desmedidamente, foram protagonistas, mais uma vez, de suas vidas e fizeram daquele dia inesquecível.
As oficinas de teatro, dança, música, clown, hip-hop, oratória, mangá e leitura orante foram essenciais para a mistura de culturas jovens, celebrando as diversidades juvenis.
A missa celebrada por dom José Luiz Majella Delgado C.Ss.R., Bispo da Diocese de Jataí, teve a cara da juventude. Foi o auge do DNJ. Pudera, dom Majella compreende bem os anseios e esperanças da nossa querida juventude, e toca com facilidade o coração das pessoas.
Resumindo em uma só palavra esse DNJ, podemos chegar à: sucesso. Mas não seria assim sem a ajuda de todos. Cada colaboração foi muito importante para a realização do mesmo. Cada patrocínio, cada doação, cada oração, cada incentivo foi extremamente necessário para acolher essa juventude nesse evento e fazê-lo acontecer com êxito.
Em nome da equipe organizadora, muito obrigado.


Murilo Ribeiro
Membro da Coordenaçãoda PJ da Diocese de Jataí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Vamos juntos/as gritar, girar o mundo. Chega de violência e extermínio de jovens!"
Padre Gisley Azevedo