DNJ 2012 - Abaixo assinado

Os Jovens de Chapadão do Céu estão fazendo um abaixo assinado para que a realização do DNJ da Diocese de Jataí, programado desde 2010 para que acontecesse lá, contunue sendo lá.
Abaixo o texto do Abaixo assinado e link para você assinar.


"Chapadão do Céu – GO, 04 de janeiro de 2012.

Ao Exmo. e Revmo. Dom José Luiz Magella Delgado

Bispo da Diocese de Jataí – GO

Nós, abaixo-assinados, vimos por meio deste manifestar o nosso veemente repúdio ao cancelamento do Dia Nacional da Juventude (DNJ) 2012 na cidade de Chapadão do Céu – GO por justificativa de difícil acesso a cidade em vista do tempo chuvoso no mês de outubro que ocasiona estradas ruins.

Queremos ressaltar que a Pastoral da Juventude do Chapadão do Céu – GO a muito tem trabalhado pela evangelização da juventude da cidade e região, além de estar sempre presente nas atividades desenvolvidas na diocese em qualquer época do ano, faça tempo bom ou ruim e que este empecilho, apesar de dificultoso, nunca foi motivos suficiente para que esta juventude deixasse de trabalhar em prol do reino.
Assim repudiamos esse cancelamento e esta justificativa tão pequena mediante o esforço que esta juventude sempre obteve. Solicitamos uma nova avaliação desse cancelamento."

LINK DO ABAIXO ASSINADO: http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/9308

Um comentário:

"Vamos juntos/as gritar, girar o mundo. Chega de violência e extermínio de jovens!"
Padre Gisley Azevedo