PJ DE MINEIROS COMEÇA 2012 A TODO VAPOR

 

Após encerrar os trabalhos do ano de 2011 com a campanha “Natal sem fome”, que, em parceria com as Paróquias São Bento e Divino Espírito Santo e Rede Eletro Móveis Brasil, distribuiu mais de 7 toneladas de alimentos, a coordenação da Pastoral da Juventude de Mineiros reuniu-se na noite de 03 de janeiro de 2012, em sua sede, para programar as atividades de 2012.
Estiveram presentes nesta reunião Dom Vinícius, Susana, Murilo, Fernando, Clenaíde, Túlio (Bolita) e Júnior (Manga). Na ocasião foi elaborado o calendário de atividades formativas da Pastoral da Juventude da referida cidade. Este calendário será encaminhado às coordenações dos grupos de jovens para que possam elaborar seus próprios calendários. Além disso, foram discutidos e encaminhados vários pontos referentes ao Carnaval Diferente, que será realizado entre os dias 18 a 21 de fevereiro, no Emaús, em Mineiros.
As inscrições deverão estar abertas em breve, com o valor de R$ 25,00 reais, podendo ser feitas nas secretarias das Paróquias São Bento e Divino Espírito Santo. A idade mínima para participar do Carnaval Diferente será de 15 anos, com a devida autorização dos pais para os menores de 18 anos. E a coordenação do Carnaval Diferente fica a cargo de Túlio (Bolita) e Murilo Ribeiro. As vagas são limitadíssimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Vamos juntos/as gritar, girar o mundo. Chega de violência e extermínio de jovens!"
Padre Gisley Azevedo