1° Dia de visitas do Projeto Juventude em Missão. Aqui tem PJ! (Itajá e Lagoa Santa)



Na noite do dia 27 de Agosto de 2010 se reuniram no Salão da Paróquia São João Batista em Itajá o Grupo de Jovens JIUAPC (Itajá) e o Grupo de Jovens de Lagoa Santa com a Coordenação e Assessoria Diocesana da PJ, na primeira visita de 2010 dentro do Projeto Juventude em Missão. Aqui tem PJ! que a PJ da Diocese de Jataí tem realizado.
Durante mais de quatro horas jovens e assessores/as puderam em uma Roda de Conversa partilhar a caminhada dos Grupos de Jovens, dizendo as alegrias e as dificuldades da Vida em Grupo, celebrar a memória de Cristo na Missa e participar de uma confraternização num delicioso jantar.
Na mesma roda de conversa os/as jovens de Itajá e Lagoa Santa puderam conhecer mais a caminhada da PJ na Diocese, onde a coordenação e assessoria diocesana da PJ se colocaram a serviço dos Grupos de Jovens para ajudar no que for preciso e motivaram os/as jovens à participarem do DNJ.
Antes do inicio da Missa, que marcou o inicio da visita, os representantes da coordenação (Luis Duarte e Susana) e assessoria (Dom Vinicius, OSB) da PJ esteve reunida com Pe. Valcir, Pároco da Paróquia São João Batista, onde o mesmo manifestou a alegria de ter os grupos de jovens em sua Paróquia e reafirmou se apoio aos mesmos.
Nossa gratidão aos Jovens dos Grupos de Jovens de Itajá e Lagoa Santa e ao Pe. Valcir que alegremente nos acolherem nesta primeira visita do Projeto Juventude em Missão. Aqui tem PJ!


Luis Duarte, Susana e Dom Vinicius
Coordenação e Assessoria Diocesana da PJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Vamos juntos/as gritar, girar o mundo. Chega de violência e extermínio de jovens!"
Padre Gisley Azevedo