Pastoral da Juventude realiza o 30º Carnaval Diferente


“É Muito Gostoso esse nosso aconchego, esse nosso chamego, essa nossa alegria de ser Feliz”

Nos dias de Carnaval a Pastoral da Juventude de Mineiros comemorou 30 anos de Carnaval Diferente, foi uma festa linda que encheu-nos de alegria. Pensando nestes dias maravilhosos que vivemos na companhia dos jovens de Mineiros, Portelandia e Doverlandia, pudemos experimentar enumeras sensações: desde a partilha com o outro, as novas amizades e também poder celebrar a Presença do Cristo vivo em nosso meio, perceber o rosto de Deus em cada Jovem que ali se fez presente, são momentos assim de intensa beleza que nós faz perceber que vale a pena ter esperança na Juventude e na evangelização dos jovens.
Esses dias partilhados foram também de muita aprendizagem, poder perceber quantos jovens dedicam suas vidas as causas do Reino, ver que a Igreja se faz presente na luta da Juventude na vivencia de religiosos(as) e Padres de nossa Diocese, esses que abraçam verdadeiramente os jovens e a sua causa, como é lindo perceber nas Falas de D.Vinicius e Ir. Maria das Graças testemunho de vocação, e também testemunhos de caminhada com a jovem opção na vida deles, nos sentimos acolhidos quando podemos contar com essas pessoas tão queridas em nossa caminhada.
Celebramos também a vida dos cinco grupos formados 29º Carnaval Diferente, e maravilhoso perceber que nossa missão está dando frutos, pode-se colher e experimentar alguns deles neste carnaval e já plantamos novas sementes e esperamos ansiosamente pra velos crescer e dar muitos frutos e não mediremos esforços pra que isso aconteça.
E cheios de alegria e esperança que retornamos pras nossas casas, acreditando que a sementes plantadas neste carnaval terá muitos frutos, voltamos também animados com os trabalhos da Pastoral da Juventude em 2012 e esperamos poder contar com todos os jovens que animaram o nosso carnaval esse ano, que possam fazer presença junto à PJ e ajudar na evangelização da nossa juventude.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Vamos juntos/as gritar, girar o mundo. Chega de violência e extermínio de jovens!"
Padre Gisley Azevedo