Ampliada Nacional da PJ


A Pastoral da Juventude do Brasil caminha rumo a mais uma Ampliada Nacional, que será realizada de 8 a 15 de janeiro de 2011, na cidade de Imperatriz (MA), com o tema “PJ: Missão e Profetismo” e o lema: “Vamos juntos gritar, girar o mundo. Chega de violência e Extermínio de Jovens", tendo como referencial bíblico-profético o versículo do livro de Ester que diz: O meu desejo é a vida do meu povo (Est 7,3).

A "Ampliada" é o espaço deliberativo e que planejará os próximos passos da PJ Nacional. A realidade da juventude brasileira nos desafia a viver a missão de profetas em defesa da vida dos jovens. Assim, a PJ quer convidar a juventude "PJoteira" do Brasil e todos que acreditam na causa juvenil a fazer parte do mutirão de preparação da Ampliada Nacional de Imperatriz, sendo protagonistas neste processo histórico, ousando viver a missão profética que une e fortalece em comunhão fraterna.

Tendo em vista a importância da preparação para uma melhor realização deste evento, a equipe apresentou o Material de Estudo, que resgata as Ampliadas passadas e traz a proposta de trabalho para a Ampliada de Imperatriz.

Para informações, dúvidas ou sugestões o contato pode ser feito pelo e-mail:
anpj.imperatriz@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Vamos juntos/as gritar, girar o mundo. Chega de violência e extermínio de jovens!"
Padre Gisley Azevedo